Prédios da AGED passam por ação de desinfecção para combater o coronavírus

Desinfecção realizada na sede da AGED em São Luís

23/03/2021 09:26

A sede da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) em São Luís passou por um processo de limpeza e desinfecção realizado nas salas, corredores e espaços comuns da Agência. O serviço será pontual e deverá seguir uma escala para atender as demais Unidades da Agência na grade ilha de São Luís, no bairro João Paulo e no município de São José de Ribamar.

A Unidade Regional da AGED em Imperatriz também passou pela ação de desinfecção em suas dependências. O Corpo de Bombeiros executou a ação, graças a uma parceria com a Agemsul.

As demais Unidades Regionais estão buscando parcerias entre outras medidas, para realização da desinfecção com produtos de combate à Covid-19 em suas instalações.

A ação de desinfecção dos prédios é importante para prevenção do coronavírus, uma vez que os serviços da AGED são considerados essenciais e continuam durante a pandemia.